25 de agosto de 2013

Médicos Cubanos: Isso é, + -, sério !?




Lendo isso parece coisa de criança

Tudo exagerado

O q é pior: o imperialismo americano cínico explorador

Ou o imperialismo castrista e chavista mentiroso e miserável

Ambos são mediocridades que escondem a mentira, usurpação e elitização do poder politico

Democracia, pode existir em aldeias indígenas e tribos africanas

Com os brancos, quase não existe democracia

Os líderes modernos tomam as rédeas, mandam e desmandam, faturam alto,  e enganam e pressionam os mais humildes

Os médicos, cubanos, já existem na faixa de 300 atuando na Bolívia quase de graça, e há filas de pessoas cuidando dos olhos, e são prontamente atendidas, e em condições bem simples e básicas

Tudo tem prós e contras

Bacana é a burguesia médica dinheirista brasileira, sendo chutada sua cara, por ser tão egoísta

O Brasil faz da doença um grande negócio, este país é um grande sócio e refém dos grandes monstros devoradores que são as milionárias corporações transacionais de remédios e junto atadas a elas, as centenas de planos de "saúde"

Como um povo idiotizado pode ter saúde, comendo mal, sem ter praticamente nenhum conhecimento e cultura alimentar sadia, e ainda engole de 5 a 25 kgs de agrotóxicos por cabeça, com baixo nível técnico de controle fitossanitário, onde a ganância é a verdadeira doença psórica dos produtores e até comerciantes, para não deixar de falar nos políticos que inventam as leis para eles mesmos

Não estou esquecendo também da poluição, dioxinas, efeitos dos transgênicos, água clorada, chemtraills no ar, opressão e tensão da mídia, alto custo de vida, etcs

Quando a gente começa a trabalhar, não tem muito tempo de falar 

E se faz o possível, portanto espero que trabalhem muito, e cuidem mais do sofrido povo

E tenham muito pouco tempo para doutrinar papos malucos de esquerda, socialistas, neoliberais, por que a vida é viver, mais do que projetar as ilusões do ego e da mente sobre a realidade

Chuvinha fria e gelo total em Floripa, depois de um dia de sol de 30 graus

Que sejam fortes os leucócitos antigripais pelas bandas do sul

Namastê !






A primeira é que o Brasil vai fazer genuflexão para a ditadura cubana, porque o governo já declarou que a lei trabalhista que vai reger o trabalho dessas pessoas é a lei cubana. Isso quer dizer o seguinte: o PT, que tanto arrota a soberania nacional para criticar privatizações mais do que necessárias, vai permitir que a lei de uma DITADURA se sobreponha às leis brasileiras NO BRASIL.


Depois, essa "flexibilizaçã o" das relações trabalhistas é tudo menos o que o PT faz no Brasil, onde junto com seus sindicatos companheiros e o resto da pelegada inferniza a vida de quem deseja produzir, oneram a folha, puxam salários para baixo e assim criam, quando muito, empregos mal remunerados.



Outro absurdo é que o salário dos tais médicos não será pago diretamente a eles, mas à ditadura castrista que vai repassar
às suas famílias (que, diga-se de passagem, vão ficar como reféns em Cuba) a quantia que bem entender. Resumindo, o dinheiro do SEU imposto será repassado a uma ditadura companheira.



Noves fora o fato do governo atropelar o processo de revalidação de diplomas, mais preocupado em encher o campo de militantes do MST que ganharam bolsas para estudar medicina em Cuba e de cubanos que farão, SIM, doutrinação ideológica tal qual fazem na Venezuela e na Bolívia, ainda tem o pior, que é o seguinte:



Desde junho, quando anunciou a desastrosa medida que foi prontamente reprovada pela opinião pública, o governo 
MENTE dizendo que não tem interesse em trazer médicos cubanos especificamente, frise-se bem esse detalhe.



O problema é que enquanto mentia, preparava essa vinda, por debaixo dos panos, sorrateiramente, na calada da noite, para apresentar, como apresentou, um fato consumado ao país.



Os tais médicos cubanos vem. Ponto. E já chegarão na semana que vem. Ponto. Quem não gostar que reclame com o bispo, isso enquanto não houver "controle social" das reclamações ao 
bispo.



Quando já estiverem aqui, quem vai mandá-los de volta? O
estrago estará feito e é isso o que o PT mais quer, tornar isso algo 
irreversível.



Na Venezuela, agentes cubanos controlam a emissão
de passaportes, agentes estrangeiros interrogam pessoas em nome do serviço secreto. Petróleo e o dinheiro do contribuinte são enviados à ilha prisão dos irmãos Castro como "pagamento&quo t; por estes serviços.



Lembra alguma coisa? Tudo começou com a chegada de médicos cubanos por lá, para trabalhar em "missões" .



Tal qual acontece agora no Brasil, com essa decisão arbitrária tomada como manda a cartilha de uma proto-ditadura que está se tornando o governo do PT.



Proto-ditadura que conta com milícias nas ruas e
na rede para perseguir e difamar adversários, que aparelha o Estado para estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo, que solapa e desrespeita as leis para eleger seus postes e dois-de-paus, que não esconde de ninguém o desejo de se perpetuar no poder.



Essa "importação" de pessoas, trazidas para o país ao arrepio de leis, normas e conselhos profissionais, é só mais uma das provas de como o PT detesta a democracia.



Ela é apenas um empecilho para os seus planos.

Nenhum comentário: