15 de maio de 2011

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: 14 Pontos Fractuais que Alertam o Planeta, texto p...

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: 14 Pontos Fractuais que Alertam o Planeta, texto p...: "FONTE: http://www.naturalnews.com/z032258_economic_collapse_2012.html Muitas pessoas acreditam que o mundo como o conhecemos vai ac..."

14 Pontos Fractuais que Alertam o Planeta, texto profundo !




FONTE: http://www.naturalnews.com/z032258_economic_collapse_2012.html

Muitas pessoas acreditam que o mundo como o conhecemos vai
acabar em 23 de dezembro de 2012, com o final do Calendário Maia.


Bobagem,  eu digo. A resposta mais honesta é que o fim do mundo como o conhecemos já começou . E isso não significa o fim do mundo, o que significa É o fechamento de uma era e o nascimento de uma nova. É uma transição entre as idades. Esta transição, nomeadamente, no entanto, promete ser a mais cara e mais tumultuada transição que a humanidade já viu.


Mas não espere chegarmos em torno de dezembro de 2012 para procurar os
sinais. Aqui estão 14 sinais de que o mundo como nós o conhecemos está com seu final se desenrolando extamente agora. Estamos vivendo o fim de uma era e o nascimento de uma nova . No futuro , eles vão olhar para trás e chamar tudo isso de um momento da história , mas quando você está vivendo e passando através dele, que parece avançar em ritmo quase de caracol. Mas não se enganem:Estamos vivendo os primeiros capítulos do fim do mundo como nós o conhecemos, e do outro lado de tudo isso vai surgir um mundo novo que é muito diferente do que conhecemos hoje.

 


1 - tornados, furacões, terremotos e tsunamis - No início parecia uma casualidade, mas agora é um padrão. O clima/tempo está se tornando cada vez mais extremo. Mais de 120 tornados recentemente atingiram o Centro-Oeste dos EUA. O Texas está em chamas e sofrendo através de uma extrema e pior seca . E onde não há incêndios e secas, há inundações. Este é apenas o começo ... relógio para freak tempo mais longo dos próximos 18 meses.


2 - O silêncio das abelhas - A doença conhecida como Colony Collapse Disorder- CCD continua a acelerar no Norte da América . Nós já sabemos que ela está sendo causada em parte pela química dos pesticidas (e possivelmente agravada por alimentos geneticamente modificados OGM ), mas a indústria química está envolvida em um encobrimento completo de sua culpa para negar esta verdade enquanto as abelhas e os zangões, os polinizadores do nosso mundo sofrem um colapso devastador na
sua população.  (
http://www.naturalnews.com/028218_p ... )


 3 - O fracasso da ciência nuclear - A catástrofe na usina nuclear de
Fukushima prova uma coisa: os cientistas estão perigosamente arrogantes em seu planejamento de escala de grandes projetos, e eles não conseguem dar
conta do incrível poder da Mãe Natureza. A ciência nuclear nos prometeu
energia verde e limpa -, mas agora ela emitiu um invisível, silencioso,
radioativo e mortal veneno que está infectando todo o nosso planeta. 


4 - A busca viciosa da Wikileaks - Em uma época de decepção tão galopante, não há espaço para a verdade. Portanto, aqueles que dizem a verdade (Wikileaks) são cruelmente perseguidos como se fossem criminosos.




 5 - A ascensão do estado médico/policial - As incursões armadas da SWAT em
Maryanne Godboldo em Detroit são apenas o começo (
http://www.naturalnews.com/032091_M ... ). A verdade é que o sistema médico já esta usando armas para forçar a aplicação de suas vacinas e a sua quimioterapia em crianças e adolescentes através de sua disseminação pela América. O sistema médico tornou-se assim totalmente inútil, corrupto e perigoso que deve realmente invocar às armas para enfrentar e apenas para "convencer" as pessoas a tomarem os seus remédios . Esta monopólio
médico imposto pelas armas que existe como uma ameaça à nossa saúde e
nossas  liberdades.



6 - O aumento da frequência de escassez de alimentos e de más colheitas - Observe o pico de preços dos alimentos ? Isso é apenas o começo: Os preços dos alimentos continuarão a subir rapidamente nos próximos anos devido às condições meteorológicas extremas, a perda de polinizadores e a contaminação global pelo envenenamento de culturas de Organismos Geneticamente Modificados-OGM. Os alimentos naturais estão se tornando cada vez mais escassos no nosso mundo "moderno". Você pode querer pensar sobre como iniciar a produzir a sua própria horta ...


 7 - A destruição descontrolada do mundo por empresas de energia - A precipitação radioativa de Fukushima não é a única maneira em que as empresas de energia estão destruindo o nosso planeta e seu ambiente natural: Não se esqueça do incêndio da Plataforma da BP-British Petroleum (controlada pela familia real britânica) Horizonte Deepwater e o derrame maciço de petróleo (provocado intencionalmente) no Golfo do México - um derrame que AINDA não acabou, ele esta pelo caminho. Eles estão ainda a pulverizar o veneno dispersante COREXIT no Golfo do México, mais de um ano depois!


 8 - A continuidade da contaminação pelos OGM  do nosso planeta - Este pode ser o pior capítulo no próximo colapso: A poluição genética GENERALIZADA do  nosso planeta através de organismos OGM. Este é um crime contra a natureza e contra a humanidade. É um "derramamento de genes", que nunca pode ser contido enquanto espalha o seu DNA mortal em todo o mundo nas culturas, para produção de alimentos (a soja modificada geneticamente já é usada em larga escala no planeta) levando a quebras de safra e a fome ( http://www.naturalnews.com/032167_g ... ). A utilização de OGM é a coisa mais próxima de "satânico", que poderiamos encontrar na agricultura
moderna. A agenda por trás disso é a pura maldade.




 9 - A tirania e a repressão penal visando combater o uso da comida de verdade (leite cru) - Quando você não consegue nem vender alimentos que foram produzidos honestamente para os seus vizinhos sem ser alvejado e preso pela polícia, algo está terrivelmente errado com o mundo. Mas isso está acontecendo hoje, em toda a América do Norte!!!!. Agora, os federais estão ainda tomando como próximo alvo os Amish! (http://www.naturalnews.com/029322_r ... )


10 - A escalada da falsificação do dinheiro pela impressão sem controle - Em  um sistema econômico que esta se aproximando do colapso, os líderes imbecis só podem pensar em "soluções" que realmente aceleraram a sua própria queda (e de todo o resto do país). A aceleração do aumento de impressão de dinheiro (dólares) pelo Federal Reserve (com a sua "flexibilização quantitativa" e outros métodos de falsificação) é um sinal clássico de que o  fim do nosso sistema atual está se aproximando rapidamente e vai causar a hiperinflação pelo excesso de moeda SEM VALOR


E LASTRO REAL NENHUM. As loucuras econômicas são evidentes para qualquer pessoa que ainda pode fazer contas e usar a matemática.


11 - A queda de inteligência das massas (N.T. - isso considerando que "as massas" algum dia foram inteligentes, o que eu duvido) - Um dos sinais mais perturbadores de que já estamos em franco colapso é a grande imbecilidade que grassa para baixo nas massas. Meros zumbis salivando, assistindo televisão, noticiário controlado, CNN, zumbis consumindo enormes pacotes de pipoca e litros de coca-cola, que dominam a paisagem e nada oferecem ou contribuem com absolutamente nada de valor para o mundo. Eles são os "consumidores acéfalos", que se vacinam, olham televisão e comem alimentos processados, a comida feita de lixo pasteurizado. Eles estão se consumindo com remédios psiquiátricos e acreditam e aceitam tudo o que o governo lhes diz. A maioria dessas pessoas, é claro, não vão conseguir enfrentar o colapso iminente.


12 - A completa  e absoluta fabricação/controle das notícias mainstream - Grande parte do fluxo de notícias é agora totalmente e completamente fabricado/manipulado nos dias de hoje: A informação sobre a certidão e o verdadeiro local do nascimento do "Presidente" Barack Obama, as notícias sobre a guerra na Líbia; a cobertura da economia e sobre à divida ( US$ 14 trilhões !!!) pública do governo dos EUA dívida ... É tudo tão completamente  falso e inacreditável que uma pessoa inteligente assistindo as notícias não pode ajudar, mas vai explodir em gargalhadas (é o caso mais recente com a morte do "terrorista Osama Bin Laden", a última piada...). É um sinal do colapso que as fontes de informação invocadas pelas massas não são mais capazes de relatar a verdade e deve recorrer a tecer ficções politicamente convenientes em tudo, da saúde e medicina para o destino do dólar e dos próprios EUA em si mesmo.


13 - A contínua poluição farmacêutica do nosso planeta - Além da contaminação por OGM e da contaminação com a radiação do nosso mundo, nós também estamos experimentando a contaminação farmacêutica em massa do nosso  planeta. Não é apenas nas fábricas farmacêuticas que despejam seus dejetos de produtos químicos para os rios ( http://www.naturalnews.com/025415_w ... ), é também o fato de que mais de metade da população está agora a tomar drogas quase que diariamente, e as drogas passam através de seus corpos e acabam na água de abastecimento onde contaminarão os peixes ( http://www.naturalnews.com/025933.html ). Mesmo além disso, as drogas acabam no lodo de esgoto humano que é embalado e vendido como "adubo orgânica para o solo!" ( http://www.naturalnews.com/029504_o ... )

14 - A contaminação radioativa planetária do abastecimento alimentar - Aqui está um mal que é muito traiçoeiro: A oferta global de alimentos está contaminada com a precipitação radioativa de Fukushima e anteriormente de outros acidentes como Chernobyl. Ao público é dito que os níveis de radioatividade são baixos "," mas não é dito a verdade de como os isótopos radioativos de césio persistem no abastecimento de alimentos durante séculos. Como a raça humana vai sobreviver a sua exposição ao TC, ao alimento radioativo, exposição aos raios-X , scanners corporais da TSA em
aeroportos e até mesmo o DHS secreto X-ray carrinhos móveis que podem penetrar o seu corpo com raios-X enquanto você está andando em um estádio de futebol? A carga total de radiação sobre a raça humana está alcançando agora um ponto de causar a infertilidade em massa . Essa na verdade pode ser a idéia final.



 Está acelerando também Dezembro de 2012, pode ser uma data útil como uma espécie de ponto médio da crise, ou talvez como uma data de gatilho para uma aceleração mais rápida do  desenrolar dos eventos para a sociedade planetária. Mas não se enganem: Nós  já estamos vivendo o colapso de nosso mundo moderno . E você esta em uma fila nos bancos da frente para ver o espetáculo! (Emocionante, hein?)


Pense no que está acontecendo ao seu redor nos dias de hoje. Estes são os sinais do passado, pistas desesperadas de uma civilização construída sobre práticas absolutamente insustentáveis que não valoriza a vida e sua manutenção em nosso mundo. Estes são os tempos do fim da oligarquia corporativa, a máquina monopolista com fins lucrativos, a corporação que destruiu tudo em nosso mundo em troca de um relatório de lucros trimestrais ligeiramente maior do que os anteriores. 

Na busca por mais dinheiro, a humanidade tem sacrificado a sua oferta de alimentos, seus polinizadores, seus oceanos, florestas e solos e o próprio ar que respira. Orientado para a ganancia os seres humanos têm usado outros  seres humanos como experimentos médicos e de carne para canhão. Nós criamos guerras para vender mais bombas, e nós inventamos a doença psiquiátrica para vender mais produtos químicos . 


Estas são as práticas de uma civilização falha ... e cujos dias estão contados. Vendo tudo desmoronar é muito mais interessante do que assistir a ele continuar a sua forma destrutiva, é claro, porque aqueles de nós com atenção para perceber uma civilização futura deve subir no lugar de uma "civilização" presente, após o colapso dessa


 Diga adeus para o falso poder das instituições


 Seria bom se os nossos futuros líderes se lembrassem da importância da liberdade e da responsabilidade pessoal, é claro. A resposta a todas os problemas do mundo, ao que parece, é a liberdade - a liberdade na medicina,  a liberdade na economia e na liberdade da tirania do governo e do sistema econômico.


 Porque, vamos encarar os fatos: A principal causa da maioria destes problemas que estão trazendo para baixo a nossa direita do mundo agora é um  mau governo (eu diria um completo desgoverno) . É mau governo ( Big Governo ) que aprovou o OGM. Um mau governo reforçou a médica monopólio médico e permitiu que os pesticidas fossem usados para matar as abelhas . A má governação nos levou ao endividamento inescapável e  custosas guerras no estrangeiro. Um mau governo proibiu a liberdade de saúde e protegeu as práticas e interesses monopolistas das empresas de alimentos, empresas de drogas, indústrias químicas, farmacêuticas, petrolíferas e o grande complexo industrial-militar, a indústria da MORTE.


 A queda da civilização humana moderna é, como você provavelmente já adivinhou, também a queda da própria idéia de que o Grande Governo cria uma  melhor sociedade . Porque se há uma idéia que precisa ficar inoperante após o colapso, é a idéia de que nós, o povo de alguma forma precisa de outro grupo de pessoas (funcionários públicos) para fazer o nosso trabalho duro enquanto nos perseguem com sua falsa autoridade, dirigindo cada pequeno detalhe de nossas vidas.


O que precisamos no nosso mundo não é mais governo, mas mais liberdade (eu diria MAIS CONSCIÊNCIA). Se tivéssemos a liberdade, integridade e responsabilidade pessoal, não haveria o colapso global que já começou. Mas,  infelizmente, a raça humana é uma espécie infantil e deve aprender algumas lições da maneira mais difícil, parece. Esta lição deve ser lembrada por muito tempo: Se você deixar as corporações, os bancos e os governos usarem suas economias, suas fazendas e suas vidas, eles irão escravizá-los e roubar o seu futuro enquanto você dorme, eles vão injetar venenos silenciosamente no mundo muito próximo até que você acorda um dia para encontrar tudo o que você criou que foi destruído. Eles prometem entregar-lhe o paraíso, mas apenas a morte é entregue. Cuidado com qualquer  entidade que não seja uma pessoa viva - nenhum governo, nenhuma instituição,  nenhuma empresa tem uma alma, nem coração, nem uma consciência. Eles são forças da destruição organizada que dizimam as coisas que nos são caras ao entregar-nos coisas que só nos escravizam ou no prejudicam.


Cuidado com a corporação, o governo, a instituição sem fins lucrativos, funcionando como um grupo de frente para a indústria privada. Nunca permita ser governado por qualquer instituição que existe apenas como uma construção  ficcional organizada a partir da projeção da ganância humana. E estar pronto para a aceleração do colapso da sociedade, civilização e do mundo como o conhecemos. Porque se você estiver lendo isto, você é o futuro  da raça humana. Você tem o dever de permanecer vivo, manter seus genes intactos, e estar por perto para ajudar a criar a Sociedade seguinte após esta que se desintegra na poeira da história e do tempo.

 (N.T.- E por último mas não menos importante, se voce mora em uma média/grande cidade pense seriamente em se transferir para o interior porque nos grandes centros o CAOS será muito, mas muito maior)

29 de abril de 2011

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: Vídeos Curtos muito bons e a Educação Ambiental co...

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: Vídeos Curtos muito bons e a Educação Ambiental co...: "Traduzido para English ... below Video Curto da grande exportação de alimentos Onde está o valor do povo... não recomendo para vagais..."

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: De-putar-dos do BRRR: 11 milhões e 200 mil reais, ...

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: De-putar-dos do BRRR: 11 milhões e 200 mil reais, ...: "Desculpem mais este e-mail, este incômodo a suas náuseas, ânsias, mas é para pasmar, e solicitar uma presencinha da Policia Fed..."

De-putar-dos do BRRR: 11 milhões e 200 mil reais, em gasolina, em dois meses



Desculpem mais este e-mail, este incômodo a suas náuseas, ânsias, mas é para pasmar, e solicitar uma presencinha da Policia Federal e do BOP nas sessões do congresso da roubalheira transnacional, no estado do defeito federal ou melhor, desvio federal, ou disparate federal, ou drama fedoral ! Orua 

COMENTÁRIO DE ARNALDO JABOUR NA RADIO CBN,
DO DIA 24 DE ABRIL DE 2007.

"Nos primeiros dois meses da atual legislatura, os deputados, em dois meses apenas, pediram o reembolso de 11 milhões e 200 mil reais, pagos com a verba da Câmara."
Amigos ouvintes, eu costumo colecionar absurdos nacionais que ouço, ou vejo ou leio nos jornais para fazer meus comentários aqui na CBN. 

Muito bem. Há dias em que eu não sei como começar, porque há tantas vagabundagens neste país que só mesmo sorteando um assunto. 

Eu sorteei um que saiu no jornal O Estado de São Paulo e acho que foi um peixe grande.

O amigo ouvinte já deu a volta ao mundo? Não sei se sabe que são 44 mil quilômetros. Pois bem... 

Todos sabemos que os nossos queridos deputados têm o direito de receber de volta o dinheiro gasto em gasolina, seja indo para seus redutos eleitorais, ou para o motel com sua amante ou seu amante. 

Pois bem, a Câmara, ou melhor, você e eu, meu amigo, nós pagamos esse custo, desde que eles levem notas fiscais para comprovar o gasto da gasosa. Muito bem, de novo. Vai prestando atenção.

Nos primeiros dois meses da atual legislatura, os deputados, em dois meses apenas, pediram o reembolso de 11 milhões e 200 mil reais, pagos com a verba da Câmara.
Os repórteres do Estadão Guilherme Scarance e Silvia Amorim fizeram as contas e concluíram que entre fevereiro e março, com dinheiro público, os deputados teriam gasto um milhão de litros de gasolina. 
 
Ou seja, segure o volante amigos, sente-se na cadeira se tiver em casa, amigos ouvintes, porque essa quantidade de gasolina daria para dar a volta ao mundo 255 vezes.

São 255 vezes 44.000 quilômetros, que dá a distância de 11.200.000 quilômetros.
E aí é que vem a resultante mais espantosa ainda: A distância da Terra à Lua é de 384 mil quilômetros, ou seja, senhores, senhoras ouvintes, daria para fazer a viagem de ida e volta à Lua 15 vezes.

Será que eu fiquei louco? Se algum matemático me ouve, verifique se estou errado. Mas acho que não. O procurador-Geral do Tribunal de Contas da União, Lucas Furtado, já os denunciou dizendo que isso é uma forma secreta de se dar aumento de salários que eles não têm como justificar... 

Será que o sr.  Arlindo Chinaglia, Presidente da Câmara não vê isso ou só continua pensando no bem do PT? 

E me digam, amigos, quando é que vão prender esses canalhas? Quando é que a Polícia Federal vai encanar essa gente, com humilhação? Quando?
Ah... desculpe... eu esqueci, eles têm imunidades e também tem foro  privilegiado... É isso aí... amigos, otários. Otários como eu... 

Editado por: Mário Guimarães em 03 de julho de 2007
Sorry this e-mail more, this discomfort with their nausea, cravings, but to amaze, and request a presencinha Federal Police and the BOP in the conference sessions of transnational robbery in the state of federal default or rather misuse federal or disparate federal, or drama fedoral! Arnaldo Jabour Orua COMMENT ON RADIO OF CBN FOR 24TH APRIL 2007. "In the first two months of the current legislature, the deputies, in just two months, asked for the reimbursement of 11 million 200 thousand dollars, paid with the funds of the Board." Friends listeners, I usually collect national nonsense that I hear or see or read in the papers to make my comments here on CBN. Very good. There are days when I do not know how to begin, because so many wanderings in this country as only a sorting issue. I went to a fortune in the newspaper O Estado de Sao Paulo and I think it was a big fish. The friend listener has traveled around the world? Do not know if you know which are 44,000 km. Well ... We all know that our dear MPs are entitled to receive back the money spent on gasoline is going for his electoral strongholds or to the motel with her lover or her lover. Well, the Board, or rather you and me, my friend, we pay this cost, provided they take the invoices to prove the cost of gas. Okay, again. Will paying attention. In the first two months of the current legislature, the deputies, in just two months, asked for the reimbursement of 11 million 200 thousand dollars, paid with the funds of the Board. Reporters from the Associated Press and William Scarance Silvia Amorim did the math and concluded that between February and March, with public money, members have spent a million gallons of gasoline. That is, hold the steering wheel friends, sit in the chair if you have at home, friends, listeners, because that would amount to gasoline to travel around the world 255 times. Are 255 times 44,000 kilometers, which gives the distance of 11,200,000 km. And then comes the even more surprising result: The distance from Earth to the Moon is 384,000 kilometers, or lords, ladies listeners, it would do for a round trip to the moon 15 times. Would I went crazy? If any mathematician hear me check if I am wrong. But I think not. The Attorney General of the Court of Audit, Lucas Furtado, already denounced them saying this is a secret way to give wage increases that they have no way to justify ... Mr. Will. Arlindo Chinaglia, President of the Board does not see it or just keep thinking of the good of the PT? And tell me, friends, when are they going to arrest these scoundrels? When will the Federal Police will channeling these people, with humiliation? When? Ah ... sorry ... I forgot, they have immunity and also has privileged forum ... Yeah ... friends, suckers. Suckers like me ... Edited by: Mario Guimaraes on July 3, 2007




Vídeos Curtos muito bons e a Educação Ambiental como disciplina e absorvida em toda a escola? Traduzido English



Traduzido para English ... below

Video Curto da grande exportação de alimentos

Onde está o valor do povo... não recomendo para vagais, tenham um tempo para ver e escutar, estamos mandando brasa no Face Book tambem


Not recommend for vagal, take the time to see and hear, we are sending flames in the Face Book too

http://www.youtube.com/watch?v=uKKhCqgpdqY&feature=youtu.be

Outro Video:

http://www.youtube.com/watch?v=IPS5jTwo1Tk&feature=share

Boa Viagem ao Reino da Verdade

Seguem os links da entrevista sobre Educação Ambiental no Youtube

da doutora Viviane Moscoso


Os desafios da Educação

Parte 1 - apresentação

http://youtu. be/crIzDuxh6Ug

Parte 2

http://youtu. be/jIBk81IES2A

Parte 3- Escola fragmentada em disciplinas

http://youtu. be/o5XSJJO3Kp8


 
Conclusão: A conclusão é o Bicho !!!

Nem todos os profes são ecologistas, a maioria não é!

EA formal, todos podem fazer, racional e teoricamente executar


EA informal, nem todos podem fazer, precisa viver mais uma vida alternativa, ambientalista, sustentável e artistica


Falta empregos e espaços integrais para educadores ambientais e ecologistas


Há um império maligno dominando este planeta e raça


Pessoas que questionam o capitalismo destrutivo ou capetalismo, são executadas, perdem empregos, poder, são descriminadas e excluidas


Fazer com que qualquer espaço dedicado a causa ambiental seja enfraquecido, pulverizado, é possibilitar mais ainda o aumento da falta de consciência e responsabilidade com a causa socio-ambiental


Vide o código ambiental e a força do agronegócio, veja o poder da CNA e o poder do Ibama, quem apita mais, na "capital" federal


O Ibama, foi dividido, e sempre foi usado pelo DEM, como cabide de emprego, até o PV dançou na mão deste cartel perigoso, e por isso tenta mas não sai de uma politica fraca, timida, enfraquecida, e fatura ainda milhoes com multas, e recebe menos de 1 % da grana, todos os anos, onde vão os recursos da esfera ambiental mesmo?


EA pode ser formal e informal, disciplina e aspergida, valorizada, que seja um espaço de reflexão, meditação, revolução, contestação da loucura e da destruição, e de busca de alternativas sensatas e viáveis


Bacana o video da doutora, mas gostei quando ela fala:


- Grade Curricular, o curriculo como uma prisão

- Disciplina, como um rigido código a ser seguido
- Provas, como testes e pontuações, comportamentos a serem cobrados

Só falta falar que a escola é uma penitenciária, o diretor o responsável, e os professores os carcereiros

Bom, tem muito aluno já bandido, doutor na escola da sacanagem e da malandragem, uai !


Ou admirável gado novo, os alunos, nossos bichos sendo criados numa fabrica de conhecimento limitado


Só falta ela falar que Deus é Banqueiro, Jesus o gerente, e o Diabo, o chefe da receita federal, e o dinheiro, o sangue do Cristo, outro uai, ai  !

Refletir, refletir, pensar, agir, transformar, quebrar os vidros das paredes do aquario da Nova Era, enfim, precisamos mudar tudo isso, cancelar o BBB anual, como vamos conseguir?


EA, isso não é coisa de bicho grilo, é assunto sério, e fundamental
  
Saudações,

Tradução:


The large export of food

Where is the value of people ...

Another http://www.youtube.com/watch?v=uKKhCqgpdqY&feature=youtu.be

Video: Boa Viagem

http://www.youtube.com/watch?v=IPS5jTwo1Tk&feature=share

the Kingdom of Truth Here are the links of the interview Environmental Education on Youtube of Dr. Vivian Moscoso

Challenges of Education

Part 1 - http://youtu presentation. be/crIzDuxh6Ug

http://youtu Part 2. be/jIBk81IES2A

Part 3 - School http://youtu fragmented into disciplines. be/o5XSJJO3Kp8

Conclusion: The conclusion is the Bug!

Not all teachers are ecologists, most are not!

EA formal, everyone can make rational and theoretically run

EA informal, not everyone can do, need to live a more alternative lifestyle, environmental, artistic and sustainable jobs and missing spaces integrals for ecologists and environmental educators there an evil empire and race dominate

this planet People who question capitalism or destructive capetalismo, run, lose jobs, power, are discriminated against and excluded Making any space devoted to the environmental cause is weakened, fragmented, is to enable further increasing lack of awareness and responsibility to the cause See the socio-environmental environmental code and the power of agribusiness, see the power of the ANC and the power of IBAMA, who beeps more, the "capital" federal IBAMA, was divided, and has always been used by the DEM, such as hanger employment up PV danced hand in this dangerous cartel, and therefore tries but does not leave a politically weak, timid, weak, and still making millions in fines, and receives less than 1% of money every year, where will the resources of same environmental sphere? EA may be formal and informal, discipline and sprayed, enhanced, which is a space for reflection, meditation, revolution, defense of insanity and destruction, and the search for sensible and viable alternative Cool video of the doctor, but I liked when she speaks - Curriculum, the curriculum as a prison - Discipline, as a rigid code to be followed - Examinations, such as testing and scores, behaviors to be charged only remains to mention that the school is a prison, the director responsible, and teachers jailers Well, much has already outlaw student, the school doctor and the dirty trickery, uai! Or brave young cattle, the students, our animals being raised in a factory limited knowledge of it only remains to say that God is Banker, Jesus the manager, and the Devil, the chief of federal revenue, and money, the blood of Christ, another uai, ouch! Reflect, reflect, think, act, process, break the glass walls of the aquarium's New Era, finally, we need to change all that, cancel the annual BBB, how do we get? EA, it just is not cricket bug is serious, and fundamental Greetings

21 de abril de 2011

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: Homenageando Tiradentes : Sobre a Proposta do Códi...

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: Homenageando Tiradentes : Sobre a Proposta do Códi...: "'Sou como o povo, explorado, vivendo na lama, do abandono, do descaso ' Homenageando Tiradentes * As sinceras perguntas são: O que m..."

Homenageando Tiradentes : Sobre a Proposta do Código Florestal beneficia 15 deputados


"Sou como o povo, explorado, vivendo na lama, do abandono, do descaso"

Homenageando Tiradentes *

As sinceras perguntas são:
O que mantem tudo isso no poder, nos explorando com unhas e dentes?

- Como o povo pode beneficiar este tipo de candidato, votar nestes caras, tipo ex-governador de RR, etcs, o padrão Collor de Mello, Jader Barbalho...

- Como as leis da constituição não podem prevenir a sociedade inocente de se ter estes caras concorrendo a eleições, e sendo ainda eleitos

As leis fizeram para benefício proprio?

- Por que os seres humanos não votam e fortalecem as pessoas com mais lucidez e sabedoria, e vocação para uma politica do bem, que são encontradas em redes, trabalhos duros, esforços monumentais, por aí?

Como vamos descongelar nossas zonas confortáveis de acomodação e de hipocrisia alienante?


A Dilma vai salvar o país? Há muita politicagem, os critérios de aprovação de projetos não são técnicos, mas de apadrinhamento politico na maioria dos casos, com isso a irresponsabilidade e o desastre ou insucesso final, o faz de conta, é evidenciado, na maior marquetagem possível

- Os valores de status são ovacionados, não destacam uma vida simples e mais sustentável, mas os que agradam uma padrão de vida mais luxuoso e consumista, inclusive nos meios filosoficos e acadêmicos, tudo isso contribui para que candidatos mais verdadeiros não tenham espaço para se projetar e conquistar votos mais conscientes

 

- Por fim, a inquisição continua, há forças involutivas, sordidas, sádicas, desumanas, obscuras e da pior espécie, que atacam e comandam o espetáculo do desperdício, da infantilidade, nos bastidores, e que ameaçam, atacam, combatem, tudo que seja limpido, verdadeiro, menos capetalista, o que não podem comprar e deglutir

Podem colocar neste poder involutivo, grande parte das maçonarias em sua prática, as chamadas doutrinas de Daime com raras excessões, muitas umbandas materialistas, alguns grupos católicos e evangélicos dinheiristas demais, fazem da Pascoa, uma piada sem graça, e continuam com sua guerra pelo controle da nação, das pessoas, de sua mentes, da destruição de sua saúde, afetividade e sexualidades sadias


Liberdade vigiada, controlada, impulsos de um extrema direita, que comanda o Brasil, coloca os presidentes embaixo de suas asas, a midia como objeto de apoio prático e logistico, engordando os cofres de grandes exploradores, da vida, como os Bancos, grandes empresas, e os latifundios, que exportam sem parar os nossos ricos ecossistemas, sem medir as consequências

Um dia, quem sabe, depois de tantos desastres, vamos parar de produzir soja e gado de corte, que sonho, teremos mais frutas, produtos medicinais, grãos mais saudáveis, o mesmo modelo suicida que é mantido no campo, equivale ao mesmo padrão babilônico de nossa jornada de trabalho, a vida humana, tornada refêm e virada mercadoria, o sistema, o padrão cultural da sociedade normal, uma tirania narco-traficante

Em nosso setor, o Ibama multa 100 a 150 milhões por ano, recebe na real menos de 1 % dos recursos indenizatórios

O PV deveria lutar para que isso não seja uma piada, muito suja

EM SC, os agricultores apoiam o novo código florestal, para eles é bacana se derrubar todas as suas florestas nativas, e se plantar pinus, eucalipto, mandioca e feijão, e se vender depois, quzse 40 % do estado já é isso, esta simplicação da vida e da paisagem

Manter suas nascentes em equilibro, só se o Microbacias II ou III, pagar R$ - 200.00/mês


São estas coisas que não entendemos, a problemática da bestialidade humana, que infesta seu planeta, e impactua com seu pleno jardim, onde bilhões de outros seres vivem em harmonia, ela deveria se sentir parte dele, e não um ser extraterrestre de passagem, que vem lhe consumir, e depois, volta para o seu mundo distante, possivelmente, bem mais quente e vulcânico, que este, cheio de águas, tão preciosas e sagradas

21/04/2011

* Mauro Kassow Schorr (Orua)
Instituto Anima de Desenvolvimento e Cultura Sustentável
Sitio Cristal Dourado e Espaço Terapêutico Pulsar
Prêmio Fritz Müller 2009 - Fatma - Governo do Estado de SC
Fones (55) - (48) - 3338 2267 - 8442 7424
Sites: www.institutoanima.org e www.permaculturabr.ning.com
Blogger de Reflexão: http://ecoguerrilhadapaz.blogspot.com/
Facebook: http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=1514827708
Ecoloja, Cooperativa e nossos produtos: http://permaculturabr.ning.com/group/InstitutoAnima/forum/topics/cooperativa-do-instituto-anima
Entre em Nossa Rede Social: "Instituto Anima Teia da Vida": Copie e cole no navegador... http://br.groups.yahoo.com/group/institutoanimateiadavida/
Vídeos: Parte I e outros do Sitio do Anima: http://www.youtube.com/v/iTrUPs6dEfw&hl=pt_PT&fs=1&
Tenha o DVD Completo do Instituto Anima: Ótima e avançada fonte de sabedoria em suas preciosas mãos
Visite e faça estágio no Sitio Cristal Dourado, ilha da magia, Floripa
Estamos nas Ecofeiras da UFSC nas quartas entre 07-15 hs, Fte ao BB, bairro Trindade no verão e na Lagoa da Conceição aos sabados e aos domingos, na pracinha Bento Silvério


Parlamentares punidos pelo Ibama por crimes ambientais livres para o lobby


Nove deputados e três senadores integrantes da bancada ruralista, que pressiona pela aprovação do novo Código Florestal, tiveram obras e propriedades rurais embargadas por crimes ambientais


Vinicius Sassine


Produção de arroz na fazenda de Quartiero em Roraima: punição por destruir áreas de preservação permanente (Cadu Gomes/CB/D.A Press - 30/4/08)
Produção de arroz na fazenda de Quartiero em Roraima: punição por destruir áreas de preservação permanente
A recorrência dos crimes ambientais e a gravidade dos danos — com grande risco de novos desmatamentos — levaram o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) a embargar propriedades rurais e obras de nove deputados federais e três senadores. O embargo, uma punição mais severa do que a multa e a apreensão de produtos, impede qualquer tipo de atividade na área delimitada pelo órgão ambiental. A pena é aplicada depois que o proprietário recebe a multa do Ibama. Os 12 parlamentares que tiveram áreas embargadas em razão de diversos crimes ambientais fazem lobby no Congresso pela aprovação do relatório que modifica o Código Florestal Brasileiro. A votação da proposta no plenário da Câmara está prevista para a primeira semana de maio.

O Correio revelou ontem que 15 deputados e três senadores poderão ser beneficiados com as alterações do Código Florestal, caso o relatório do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) seja aprovado no Congresso. O projeto anistia as multas aplicadas pelo Ibama até julho de 2008, além de flexibilizar as regras para definição de reservas legais e para manutenção de áreas de preservação permanente (APPs). Os 18 parlamentares que podem ser beneficiados foram multados — e ainda respondem aos autos de infração — principalmente por desmatamento de reservas legais e APPs. Assim, o novo Código Florestal favoreceria diretamente esses deputados e senadores.

Um novo levantamento do Correio, realizado na relação de áreas embargadas pelo Ibama, mostra que a situação é ainda mais grave para 12 parlamentares integrantes da bancada ruralista. Eles estão proibidos de desenvolver qualquer tipo de atividade nas áreas delimitadas pelo órgão ambiental, em razão dos mais diversos tipos de infração. Os mais comuns são a retirada de APPs e reservas legais, a construção de obras sem licença e a definição de loteamentos em desacordo com a legislação ambiental.

A bancada de Tocantins tem a maior quantidade de parlamentares com áreas embargadas. São três deputados — Agnolin (PDT), Eduardo Gomes (PSDB) e Irajá Abreu (recém-saído do DEM rumo ao PSD) — e um senador, João Ribeiro (PR). Irajá é filho da senadora Kátia Abreu (ex-DEM-TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e a principal porta-voz dos produtores rurais na defesa das alterações do Código Florestal. Kátia foi multada pelo Ibama por infrações ambientais, mas não chegou a ter áreas embargadas pelo órgão. Já uma propriedade rural do filho da senadora, de 28 anos, um dos mais jovens integrantes da bancada ruralista, precisou ser embargada em razão dos danos ambientais.

A propriedade é a Fazenda Aliança, em Aliança do Tocantins. São dois embargos, um por desmatamento de reserva legal e outro por retirada de APP, que totalizam 75 hectares. O nome que aparece como responsável pela fazenda — e proprietário do local — é o de Irajá Abreu. Por meio da chefia de gabinete, o deputado disse desconhecer as autuações do Ibama. Já a senadora Kátia Abreu garante que não explora áreas de reserva legal em suas propriedades. “Não existia, à época, qualquer lei que exigisse autorização do Ibama para utilizar a área que era de minha propriedade. As reservas legais estão devidamente averbadas.”

Além de Tocantins, as áreas embargadas pertencentes a deputados e senadores estão localizadas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima, Pernambuco, Maranhão e Bahia. O deputado que mais perdeu áreas é Paulo Cesar Justo Quartiero (DEM-RR): são cinco embargos em vigência. Entre os integrantes da Câmara, ele também é o que mais recebeu multas do Ibama, como o Correio mostrou ontem.

Demarcação
 
Quartiero garante que todos os embargos se referem à demarcação da reserva indígena de Raposa Serra do Sol, decidida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 2008. Grande produtor de arroz e porta-voz do grupo no Congresso, Quartiero precisou devolver áreas aos índios da reserva. Mas, conforme a relação de embargos do Ibama, a punição ocorreu porque o deputado impediu a recomposição de florestas, destruiu APPs e extraiu minério sem licença. “Estou com restrição de crédito por causa desses embargos. Virei um sem-terra”, diz Quartiero.

Alguns parlamentares admitem ter provocado danos ambientais. É o caso de Agnolin (PDT-TO), que teve duas áreas embargadas pelo Ibama, uma delas referente a um loteamento executado em Palmas, capital de Tocantins, sem licença ambiental. “Estou me adequando à decisão judicial de demolir as obras indevidamente realizadas e reparando os danos provocados por construções às margens do Lago de Lajeado”, diz o deputado, por meio de sua assessoria de imprensa. O primeiro-secretário da Câmara, Eduardo Gomes, também tem um projeto de loteamento em Palmas embargado pelo Ibama. Uma represa alterou o regime dos cursos d’água, sem qualquer tipo de licença. Um acordo já foi feito com o Ibama, segundo a assessoria do deputado. A multa foi parcelada em 60 vezes e “estão sendo pagas em dia”.

Proibição
 
A venda ou compra de produtos provenientes de áreas embargadas são passíveis de multa de R$ 500 por quilograma ou unidade comercializada. Já o descumprimento da ordem de embargo pode render uma multa que varia de R$ 10 mil a R$ 1 milhão. Interditar uma área tem como objetivo impedir a continuidade do dano ambiental e viabilizar a recuperação da área degradada. Somente após a regularização da obra ou da atividade desenvolvida, o embargo pode ser suspenso pelo Ibama. Esse tipo de punição ocorre principalmente em casos de desmatamento de áreas de preservação permanente (APPs), de reservas legais ou sem autorização.

Quando o embargo é necessário

DEPUTADOS

» Agnolin (PDT-TO)
 
Duas áreas embargadas em Tocantins: destruição significativa da biodiversidade e implantação de projetos de loteamentos sem licença ambiental.
O que ele diz: que já regularizou a área de preservação, demoliu a obra e reparou os danos provocados pelas construções à margem do Lago do Lajeado.

» Paulo Cesar Quartiero (DEM-RR)
Cinco áreas embargadas em Roraima: destruição de área de preservação permanente (APP), extração de minério de floresta de domínio público e impedimento da recomposição de florestas.
O que ele diz: que não utiliza mais as fazendas embargadas.

» Irajá Abreu (DEM-TO)
Duas áreas embargadas em Tocantins: desmatamento de reservas legais e APPs.
O que ele diz: que desconhece a decisão do Ibama de embargar áreas de fazendas em seu nome.

» Reinaldo Azambuja (PSDB-MS)
Uma área embargada em Mato Grosso do Sul: obras poluentes sem licença ambiental.
O que ele diz: que protocolou a defesa em 2009 e ainda não houve julgamento pelo Ibama.

» Roberto Dorner (PP-MT)
Uma área embargada em Mato Grosso: destruição de APP em áreas da Amazônia legal.
O que ele diz: que tem toda a documentação que autoriza o desmatamento.

» Augusto Coutinho (DEM-PE)
Uma área embargada em Pernambuco: desmatamento de APP.
O que ele diz: que foi concedida licença para a construção da obra que gerou o desmatamento.

» Eduardo Gomes (PSDB-TO)
Uma área embargada em Tocantins: instalação de represa que altera o curso d’água e a fauna aquática, sem licença ambiental.
O que ele diz: que a multa foi parcelada em 60 vezes e está sendo paga em dia.

» Iracema Portella (PP-PI)
 
Uma área embargada no Maranhão: desmatamento de APP.
O que ela diz: que tem uma propriedade rural no estado, mas nunca foi notificada por qualquer dano ambiental.

» Marcos Medrado (PDT-BA)
 
Duas áreas embargadas na Bahia: obras poluentes sem licença ambiental.
O que ele diz: a assessoria de imprensa afirmou que o deputado estava incomunicável no interior da Bahia.

SENADORES

» Ivo Cassol (PP-RO)
 
Quatro áreas embargadas em Rondônia: destruição de APP e reserva legal em áreas da Amazônia legal. O que ele diz: que os crimes ambientais foram cometidos em propriedades vizinhas às suas.

» Jayme Campos (DEM-MT)
 
Três áreas embargadas em Mato Grosso: desmatamento de APP e atividade potencialmente degradadora sem licença ambiental.
O que ele diz: a assessoria informou que não encontrou o senador.

» João Ribeiro (PR-TO)
 
Uma área embargada em Tocantins: atividade potencialmente degradadora sem licença ambiental. O que ele diz: não houve retorno até o fechamento da edição.

"Muita energia positiva para o Senado e a Politica Brasileira melhorar de vez"


"Oremos pela mãe terra, pela cura do planeta "

********

Tradução para o English: 

"I'm like the people, exploited, living in mud, abandonment, neglect of the" Honoring Tiradentes sincere * The questions are: What keeps it all in power, in exploring tooth and nail? - How can the people benefit from this type of candidate, vote for these guys, like former governor of RR, etcs, the default Collor de Mello, JaderBarbalho ... - Since the laws of the constitution can not prevent the innocent society to have these guys running for elections and being elected has made laws for their own benefit? - Why humans do not vote and empower people with more clarity and wisdom, and calling for a policy of good, which are found in networks, work hard, monumental efforts, there? As we thaw our comfortable accommodation areas and disposing of hypocrisy? The Dilma will save the country? There are a lot of politicking, the criteria for project approval are not technical but political patronage in most cases, this irresponsibility and final failure or disaster, the make-believe, is evident in most marquetagem possible - The status values are cheered not pick a more sustainable and simple life, but that please a more luxurious standard of living and consuming, even in philosophical circles and academics, all contribute to candidates who have no more real space to design and win more votes conscious - Finally, the inquisition continues, there is involutive forces, sordid, sadistic, inhuman, and obscure the worst kind of attacking and running the show from the waste, the childishness, backstage, and threaten, attack, fight, whatever is clean, true, less capetalista, which can not buy and swallowing may be able to put this involution, most of Freemasonry in their practice, so-called doctrines of Daime with rare exceptions, many umbandas materialistic, some groups of Catholics and Protestants too much money, Easter make a bad joke, and continue their war for control of the nation, people, their minds, the destruction of his health, healthy sexuality and affectivity probation, controlled pulses of a far right, who heads the Brazil has brought the presidents under his wing, the media as an object of practical and logistical support, fattening the coffers of the great explorers of life, such as banks, corporations, and estates, non-stop exporting our rich ecosystems, without considering the consequences one day, who knows, after all these disasters, we will stop producing soy and cattle, that dream will have more fruit, medicinal, grains are healthier, the same model that suicide is kept in the field, equivalent Babylonian to the same standard of our work day, human life, taken hostage and turned commodity, the system, the normal cultural pattern of society, a narco-trafficker tyranny in our industry, IBAMA fine from 100 to 150 million per year, receives in real less than 1% of PV resources indemnity should fight for this is not a joke, very dirty IN SC, farmers support the new forest code, for them it is cool to tear down all their forests, and planting pine , eucalyptus, cassava and beans, and sell it later, quzse 40% of the state is that, this simplification of life and landscape Maintaining its sources in equilibrium only if the catchments II or III, pay $ - 200.00/mês St. we do not understand these things, the issue of human bestiality, which infests their planet, and with their full impactua garden, where billions of other beings live in harmony, it should feel part of it, and not an alien being of passage, which comes you consume, and then back to your world apart, possibly, more hot and volcanic, that, full of water, so precious and sacred 21/04/2011 

* Mauro Kassow Schorr (Orua)
Anima Institute of Culture and Sustainable Development Site Golden Crystal Space and Therapeutic Pulsar Fritz Müller Award 2009 - Fatma - State Government SC Headphones (55) - (48) - 3338 2267-8442 7424 Sites: www.institutoanima.org and www. permaculturabr.ning.com Blogger Reflection: http://ecoguerrilhadapaz.blogspot.com/ Facebook: http://www.facebook.com/home.php # / profile.php? id = 1514827708 Ecoloja, Cooperative and our products : http://permaculturabr.ning.com/group/InstitutoAnima/forum/topics/cooperativa-do-instituto-anima Enter Our Social Network: "Anima Institute Web of Life: Copy and paste into browser ... http://br.groups.yahoo.com/group/institutoanimateiadavida/ Videos: Part I and others of the Siege of Anima: Have http://www.youtube.com/v/iTrUPs6dEfw&hl=pt_PT&fs=1 & DVD Complete Office Anima: Great and powerful source of wisdom in his precious hands Visit and stage at Sitio Gold Crystal Island of Magic, Florianopolis UFSC Ecofeiras We are in between 07-15 pm on Wednesdays, Fte BB, Trinidad neighborhood in the summer and in Lake of Conception on Saturdays and Sundays in the square, Benedict Silverio

Parliamentarians for crimes punishable by IBAMA environmental lobby free for deputies and three senators Nine members of the caucus, which is pushing for the adoption of the new Forest Code, works and farms were embargoed for environmental crimes 

Vinicius Sassine

Production of rice farm in Roraima Quartiero: punishment for destroying the permanent preservation areas Recurrence of environmental crimes and the severity of the damage - at great risk of further deforestation - have led the Brazilian Institute of Environment and Renewable Natural Resources (IBAMA) impound farms and works of nine deputies and three senators. The embargo, a more severe punishment than a fine and seizure of products, preventing any kind of activity in the area bounded by the environmental agency. The penalty is applied after the owner receives a fine of IBAMA. The 12 MPs who had embargoed areas because of various environmental crimes are lobbying Congress to approve the report amending the Brazilian Forest Code. The vote on the proposal in the House is scheduled for the first week of May. The Mail revealed yesterday that 15 deputies and three senators would benefit from changes to the Forest Code, if the report of the Deputy Aldo Rebelo (PCdoB-SP) is approved in Congress. The bill amnesty fines imposed by IBAMA to July 2008, in addition to easing the rules for the definition of legal reserves and maintenance of permanent preservation areas (PPAs). The 18 lawmakers who may benefit were fined - and yet respond to notices of infraction - mainly by deforestation of legal reserves and APPs. Thus, the new Forest Code directly favor those congressmen and senators. A new survey of the Mail, carried out in respect of embargoed areas IBAMA, shows that the situation is even worse for 12 parliamentary members of the caucus. They are forbidden to develop any kind of activity in the areas bounded by the environmental agency, because of various types of infractions. The most common are the withdrawal of PPA and legal reserves, the construction works without a license and the establishment of settlements in violation of environmental legislation. The bench of Tocantins has the largest number of parliamentarians with embargoed areas. Three deputies - agnolini (PDT), Eduardo Gomes (PSDB) and Irajá Abreu (fresh from the DEM toward PSD) - and a senator, John Ribeiro (PR). Irajá is the son of Senator Kátia Abreu (ex-DEM-TO), chairman of the National Agriculture Confederation (CNA) and the main spokesman of the farmers in the defense of the amendments to the Forestry Code. Katya was fined by IBAMA for environmental violations, but did not have embargoed areas by the agency. Already a rural property of the senator's son, 28, one of the youngest members of the caucus, had to be choked because of environmental damage. The property is a Farm Alliance in Alliance of Tocantins. Are two embargoes, a legal reserve by deforestation and other for withdrawal of APP, which total 75 hectares. The name that appears as responsible for the farm - and the site owner - is to Irajá Abreu. Through the chief of staff, the deputy said he was unaware the assessments of IBAMA. Already Senator Kátia Abreu guarantees that explores the legal reserve areas on their properties. "There was at that time to any law that required authorization from IBAMA to use the area that was my property. The legal reserves are duly recorded. "In addition to Tocantins, the embargoed areas belonging to MPs and senators are located in Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondonia, Roraima, Pernambuco and Bahia. The deputy who lost most areas is Paulo Cesar Quartiero Fair (DEM-RR): five embargoes are in force. Among the members of the Board, he also is the most received fines of IBAMA, as the Mail revealed yesterday. Demarcation Quartiero ensures that all embargoes refer to the demarcation of the indigenous reserve of Raposa Serra do Sol, decided by the Supreme Court (STF) in 2008.

15 de abril de 2011

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: Muita Banana e Muito Mel para Exportação

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: Muita Banana e Muito Mel para Exportação: "Temos 45 ton mensais de Banana para venda no mercado nacional e internacional, e mais ..."

Muita Banana e Muito Mel para Exportação


Temos 45 ton mensais de Banana para venda no mercado nacional e internacional, e mais 10 ton de Banana Orgânica, sendo Caturra e Branca, da região central do estado de SC, toda a produção organizada em uma cooperativa de pequenos e médios produtores.

E Mel de alta qualidade, em volumes substanciais, prontos para exportação. Façam boas cotações.


 

Mauro Kassow Schorr (Orua)
Instituto Anima de Desenvolvimento e Cultura Sustentável
Sitio Cristal Dourado e Espaço Terapêutico Pulsar
Prêmio Fritz Müller 2009 - Fatma - Governo do Estado de SC
Fones (55) - (48) - 3338 2267 - 8442 7424
Sites: www.institutoanima.org e www.permaculturabr.ning.com
Blogger de Reflexão: http://ecoguerrilhadapaz.blogspot.com/
Facebook: http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=1514827708
Ecoloja, Cooperativa e nossos produtos: http://permaculturabr.ning.com/group/InstitutoAnima/forum/topics/co...
Entre em Nossa Rede Social: "Instituto Anima Teia da Vida": Copie e cole no navegador... http://br.groups.yahoo.com/group/institutoanimateiadavida/
Vídeos: Parte I e outros do Sitio do Anima: http://www.youtube.com/v/iTrUPs6dEfw&hl=pt_PT&fs=1&;
Tenha o DVD Completo do Instituto Anima: Ótima e avançada fonte de sabedoria em suas preciosas mãos
Visite e faça estágio no Sitio Cristal Dourado, ilha da magia, Floripa
Estamos nas Ecofeiras da UFSC nas quartas entre 07-15 hs, Fte ao BB, bairro Trindade no verão e na Lagoa da Conceição aos sabados e aos domingos, na pracinha Bento Silvério

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: Ultimas Boas Novas com Fotos do Sitio Cristal Dour...

*Ecoguerrilha da Paz*: rumo a nossa revolução silenciosa !!!: Ultimas Boas Novas com Fotos do Sitio Cristal Dour...: " Ora-Pro-Nobis em Flor, rica fonte de Ferro, combate até gastrite, fico pensando, muito vagal ou coçador não planta, é só enterra..."

Ultimas Boas Novas com Fotos do Sitio Cristal Dourado, do Instituto Anima


 Ora-Pro-Nobis em Flor, rica fonte de Ferro, combate até gastrite, 
fico pensando, muito vagal ou coçador não planta, é só enterrar um galinho em uma área mais fertil e úmida, o povo passa fome por que esqueceu que existe esta planta, um presente dos Deuses 

Otima para sucos, saladas, no arroz, no feijão, em pizzas, no pão

Flor fica aberta até 11 hs, e enche de abelhas e mamangavas




Banana Branca amor, sempre quero mais, 
me dá saudade quando o cacho cai 



Banana Caturra, Urra, o seu segredo, a gente faz composto grande 
sempre no pé dos pés de Bananas, e o negocio dá pé mesmo !







Bucha tá bombando, e o Bush que morra de inveja !

 
  
Deus mamão, é o bicho. O Sol entra no estômago, 
eliminando todas as criaturas da escuridão 





Poderoso Tabaco, nosso grande mestre Nagual, 
que dá origem ao nosso Fumo famoso ... 





Granola, Gersal, Feijões, Suco Verde, Nossos Paes, todo mundo elogia

Encontram tudo na nossas ecofeiras, ou em nossa sede e site

Saudações, de Floripa, Ilha da Magia  


Mauro Kassow Schorr (Orua)
Instituto Anima de Desenvolvimento e Cultura Sustentável
Sitio Cristal Dourado e Espaço Terapêutico Pulsar
Prêmio Fritz Müller 2009 - Fatma - Governo do Estado de SC
Fones (55) - (48) - 3338 2267 - 8442 7424
Sites: www.institutoanima.org e www.permaculturabr.ning.com
Blogger de Reflexão: http://ecoguerrilhadapaz.blogspot.com/
Facebook: http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=1514827708
Ecoloja, Cooperativa e nossos produtos: http://permaculturabr.ning.com/group/InstitutoAnima/forum/topics/cooperativa-do-instituto-anima
Entre em Nossa Rede Social: "Instituto Anima Teia da Vida": Copie e cole no navegador... http://br.groups.yahoo.com/group/institutoanimateiadavida/
Vídeos: Parte I e outros do Sitio do Anima: http://www.youtube.com/v/iTrUPs6dEfw&hl=pt_PT&fs=1&
Tenha o DVD Completo do Instituto Anima: Ótima e avançada fonte de sabedoria em suas preciosas mãos
Visite e faça estágio no Sitio Cristal Dourado, ilha da magia, Floripa
Estamos nas Ecofeiras da UFSC nas quartas entre 07-15 hs, Fte ao BB, bairro Trindade no verão e na Lagoa da Conceição aos sabados e aos domingos, na pracinha Bento Silvério